Canal com o Leitor 

Mensagens

 

 

0 9 de abril de 2015.

De: Maristela  

Enviada no Fale Conosco do Site www.dbaf.com.br

 

Parabenizo a DBAF Brasil pelos seus 4 anos de existência e pelo trabalho lindo e enriquecedor que vem prestando a comunidade carente do Cabula. Parabenizo também ao criador deste projeto o professor Rildo por esta grande ideia! Não lembro o nome do criador desta frase mas deixo-a aqui ela bem interessante e se encaixa neste trabalho."Não é a vontade de vencer que importa, todo mundo tem isso. O que importa e a vontade de se preparar para VENCER." É isso que o senhor tem feito;preparando estas crianças que a sociedade os veem como marginais e colocando-os na linha de frente a caminho de um futuro promissor! Muito sucesso com as bençãos de Deus!

 

 

01 de abril de 2015.

De: Sandra Bispo 

Enviada no Fale Conosco do Site www.dbaf.com.br 

 

Pude vivenciar através, dos meios de comunicação seu sucesso, sucesso esse conquistado do seu longo trabalho e dedicação, sabia que você ia chegar, sempre acreditei, valeu guerreiro!!

 

Parabéns!!!

 

Sandra Bispo

Tribunal de Justiça

 

---------------------------

 

24 de fevereiro de 2015.

De: Nivaldo Lima 

Enviada no Fale Conosco do Site www.dbaf.com.br 

 

Rildo, teve a oportunidade de conhece-lo, como árbitro, nos babas do DNOCS (Barros Reis), e depois a honra de tornamos amigos. Onde presenciei o inicio desse projeto (filho) chamado DBAF. Hoje vejo com o coração cheio de alegria, o sucesso, as conquistas, os reconhecimentos e as realizações, alcançar o âmbito nacional. Porem, tenho a certeza que, tratando-se de uma pessoa como você, que, tem a nobreza de criar, batalha e perseverar, por um projeto voltado a uma causa social, que ajuda à diminuir desigualdade social e o descaso com os jovens, recuperando das ruas e das garras da criminalidade, que se alastra pelo BRASIL, que o melhor dessa missão, ainda está por vim!!!

Obs: Quando tiver um tempo em sua agenda concorridíssima (risos), apareça no DNOCS, para eu poder te felicitar pessoalmente. Aproveitando e dar um abraço em Humberto. 

 

-------------------

 

10 de janeiro de 2015.

De: Salomao Claro 

Para: Facebook - DBAFutebol 

 

Muito bem , mal chego no RS , e já ganho presentes !! Dessa Vez do meu nobre amigo Leandro Pedro Vuaden(Arbitro FIFA) , a qual me espelho muito dentro de campo , obrigado amigo , por ter compartilhado ensinamentos e também pela amizade que temos !! O meu muito obrigado , por acreditar no meu sonho e me apoiar , aprendo e aprendi muitas coisas com você , deixo aqui o meu muito obrigado !! Também A Dbaf Divisão , Dbaf Futebol pelo envio das camisas, a qual irei usa-las e muito para divulgar aqui no RS !! Muito Obrigado Vuaden E Obrigado Ao SR. Rildo Gois !

 

Curtir · Comentar· Compartilhar

  •  

  • Salomao Claro OBRIGADO RILDO , PELOS ENSINAMENTOS COMPARTILHADOS , SEM VOCÊS ESSE SONHO NÃO SERIA POSSIVEL!!!

  • Curtir

 

-----------

 

 

-----------

 

Aline Morais 20 de Junho de 2012

 

"Um sonho possivel" com certeza esse seria o nome da DBAF se o mesmo fosse um filme. Tudo o que vem acontecendo nesse ultimo ano, para com a DBAF é o resultado da ousadia e da coragem do profissional Rildo Goes. O que seria do projeto, que é pioneiro no Brasil se não houvesse um idealizador? O que seria do projeto se não houvesse quem acreditasse? "Fazer acontecer!" esse é o diferencial da DBAF, pois os caminhos foram turbulentos, mas o sonho de uma pessoa que hoje conseguiu revolucionar um seguimento, este um dos mais dificies no futebol... Palafraseando Drumond ás avessas, Rildo percebeu que "no meio das pedras tinha um caminho", e que caminho em? Me sinto orgulhosa de fazer parte desse projeto, embora ainda engatinhando na profissão, da gosto e orgulho, ler que a DBAF está recebendo o reconhecimento devido. E isso se deve a muito trabalho. Muito obrigada a DBAF por me proporcionar momentos impares na minha vida pessoal e profissional, que nosso progresso seja manifesto a todos! Parabéns FBF por nos apoiar! "Que não se engane, só consegue simplicidade com muito trabalho" (Clarice Lispector) ♫ Começou na Bahia, Colegio Parque apoiou, olha quem chegou, olha quem chegou a DBAF, Salvador. Começou na Bahia, pra São Paulo se expandiu, olha que chegou, olha que chegou a DBAF no Brasil!!!♪

 

-----------

 

De: Jocelio Alves <jnaelitej@gmail.com>;

Para:  rildopg@yahoo.com.br

Jan 6 em 10:30 PM

 

Blz! Vc é 1 guerreiro. Parabéns!

 

-----------

 

Belmiro da Silva Vice Presidente da CEAF-BA, Federação Bahiana de Futebol - FBF

 

De: belmiro-t-silva@ig.com.br

Para: rildopg@yahoo.com.br

 

Parabéns camarada, sucesso em 2015 Abraço Belmiro Em 05/01/2015 22:51.

 

-----------

 

De: Bira@ <ubirajara.pc@gmail.com>

Para: rildopg@yahoo.com.br

Hoje em 10:34 PM

 

Rildo quem trabalha Deus ajuda e vc é um cara vencedor fico feliz por vc.

 

----------

Liziane da Silva escreveu na sua linha do tempo. dbafutebol - Facebook

25 de novembro de 2014 às 01:29

Boa noite.
Apesar de não ter mais me manifestado, venho acompanhando o trabalho maravilhoso que a cada mês vem sendo desempenhado e ganhando força a cada vez mais .... Nada mais justo do que mais uma vez Parabenizá-los pela luta e maravilhosa iniciativa.

 

-----------

Carlos Anunciação Coordenador da Base do Esporte Clube Vitoria.  

 

De: Carlão <carlaoa@ecvitoria.com.br>; 

Para: rildopg@yahoo.com.br

 

Parabéns! Rildo Gois, bom trabalho, Grato, Em 05.01.2015 23:00

 

-----------

Você tem uma nova mensagem:

Mensagem recebida no Fale Conosco : http://www.dbaf.com.br/

Detalhes da Mensagem:

·          

Name:    Bruno P. Santos

Subject:  falar

 

Message:  É com grande felicidade que vejo a DBAF dar mais um passo para o crescimento, gostaria que toda sociedade conhecesse este projeto, na verdade já é há muito tempo uma realidade e ajudasse, pois, quem deveria ajudar e muito não o faz e o pior, se omite,mas, continue Rildo Goes, parabéns Rildo.

 

Email: brunop.com23@hotmail.com -  Enviado: 6 January, 2015

 

Mensagens de 2012.

 

-----------

Angelo Garcia 03 de Maio de 2012

 

Rildo! Na vidas as coisas, às vezes, andam muito devagar. Mas é importante não parar. Mesmo um pequeno avanço na direção certa é um progresso. Parabéns pelo seu projeto pioneiro.

 

-----------

DIJALMA JUNIOR 03 de Maio de 2012

 

Parabensss a Rildo Goes e a DBAF, sucesso e continue assim!

 

-----------

Jorge Dantas Fonseca 02 de Maio de 2012

 

É um belo e promissor trabalho, precisamos de incentivos em todas as áreas, não apenas no esporte, mas, na educação geral para formarmos cidadãos, seres de fibra e carater. Tive o prazer de participar dias atras de uma atualização tecnica promovido pela DBAF. Obrigado.

 

-----------

Jota Zô 30 de Abril de 2012

 

Imagino o Rildo chorando, ao receber os materiais. É porque ele é uma pessôa muito simples, um batalhador. Parabéns Rildo!!!

 

·